Bloggers Bleggers Blum!

Tem dias que eu tô bloggers daí aparece uns bleggers e eu fico blum mesmo!

A Autora

Olá!
Obrigada por visitar o meu blog!
O Bloggers Bleggers Blum começou em meados de 2003, juntamente com o meu site sobre The Sims, o LoUcA por The Sims, que depois virou The Sims TV.
Como é de praxe, o blog passou por vários Servidores, incluindo Blogspot, Blogger e até mesmo o Weblogger, onde chegou a ficar no Hall da Fama:

De lá pra cá muita coisa aconteceu, muitas coisas foram relatadas e alguns desses relatos foram perdidos por causa dos servidores que antes eram grátis e depois viraram pagos. Enfim…

Aqui você não vai encontrar posts do tipo “meu querido diário”. Gosto de postar no blog minhas opiniões a respeito de vários assuntos.

Mantenho os comentários fechados para evitar comentários do tipo “que legal o seu blog, entra no meu?”, ou então spams e coisas inúteis do tipo. Porém, se você quiser entrar em contato comigo para dividirmos opiniões, comentar, sugerir, reclamar, etc, fique à vontade para entrar na página de contatos e escolher uma das formas que desejar para falar comigo. Às vezes posso demorar um pouco para responder, mas sempre respondo.

Eu me defino da seguinte forma:

SOU CHATA? Depende de você
SOU METIDA? Inveja mata
SOU FEIA? Tem quem queira
SOU BONITA? Tenho espelho
ME AMA? Também te amo
ME ODEIA? Entra na fila
SOU EDUCADA? Sempre
SOU MAL EDUCADA? Vc mereceu
SOU LOUCA? Problema meu
SOU SANTA? Nem tanto
TENHO JUÍZO? O suficiente

Sou Relações Públicas, video maníaca, webdesigner, escritora, esposa, filha, amiga, mulher, LoUcA por The Sims and control freak. Sou de tudo um pouco e muito mais do que um pouco de tudo.

Amiga fiel e constante, estarei presente em todas as ocasiões difíceis da sua vida. Possuo emoções bastante fortes e sou muito protetora também. Sou forte e segura em minhas emoções, o que faz com que você se sinta a pessoa mais importante do mundo quando está ao meu lado. Amo sem medo, me entrego e faço vínculos duradouros.
Sou um pouco teimosa e, às vezes, perco a calma. Mas até que isso aconteça você vai precisar abusar demais de minha paciência, que é imensa. Você pode me procurar a qualquer momento para pedir um colo amigo. Esse colo estará bem aqui, esperando por você.
Mas é claro, não sou boba. Se percebo que estou sendo usada, ou que a amizade não é recíproca e nem à altura, viro as costas e vou embora sem remorso algum.
Típica taurina.

Agora que você já sabe quem escreve neste cantinho sem pé nem cabeça, fique à vontade para ler todos os meus textos.

Take a Sit e todos os subdomínios relacionados a ele pertencem à Fabiana Franchim.
Todo o conteúdo aqui postado está protegido por copyright, sendo proibida a cópia total ou parcial sem autorização.