Bloggers Bleggers Blum!

Tem dias que eu tô bloggers daí aparece uns bleggers e eu fico blum mesmo!

Curtas…




– Nos EUA não se fala PantEne, se fala PantIne

– A marca de carros Hyundai (riundei) se pronuncia rãndéi

– Quando, num restaurante, você recebe a sobremesa, já recebe a conta junto, no melhor estilo “vá logo embora”

– Na TV passa um comercial tosco, de uma loja de carros, que usa a música do filme Ghostbusters. O infeliz dono da loja se chama Maroone, então o refrão fica assim: “Who you gonna call? MAROONE!!!”

– Gigabytes se pronuncia GUIGAbytes

– Pra fazer upgrade de acento no avião, da econômica pra confort, aqui no Brasil você paga US$ 60,00 por acento, mas na volta, de Miami para São Paulo, você paga US$ 80,00, na TAM. Que raio de inflação é essa?

– Na hora do check-in para a volta, a TAM estava uma bagunça! Tudo demorado, enrolado. Em Guarulhos, na ida, foi tudo fácil, rápido e eficiente. Depois falam que no Brasil as coisas são enroladas… Dessa vez a TAM em Miami levou nota Zero com Z maiúsculo!

– Passe longe do GPS da locadora de carros AVIS. É totalmente desatualizado. Até pra devolver o carro o GPS errou o caminho…

– A idéia é boa, mas a execução foi péssima: agora para ir pra central de locação de carros pega-se um metrozinho, que fica do extremo lado oposto do aeroporto. Detalhe: o chão é todo acarpetado. Com as esteiras lerdas, é preciso ter braço de ferro para conseguir atravessar tudo com 4 malas de até 32 kgs… Pode-se ALUGAR um carrinho. Mas orra… Alugar? Ainda bem que pelo menos o metrô é free…

– Quando for andar nos Malls (Shoppings), passe batido pelos quiosques que ficam pelos corredores, pois se um vendedor te pegar, é pior do que na 25 de Março, e eles tentam te vender até a mãe deles. Haja paciência!!!

RSS 2.0 | Trackback | Comentar

Comentarios desabilitados.