Bloggers Bleggers Blum!

Tem dias que eu tô bloggers daí aparece uns bleggers e eu fico blum mesmo!

E na batalha do Man vs. Food…




Se você não conhece esse programa do Travel Channel, que passa no Brasil no canal Fox Life, acesse o site para saber do que falarei a seguir: http://www.travelchannel.com/tv-shows/man-v-food

Tivemos nosso dia de Adam quando almoçamos no Hard Rock Café, no Bayside.

Primeiro o ambiente: estava lindo demais, todo decorado já pro Natal! Então aquele lugar, que já exala rock por todos os lados, estava mais mágico ainda, com os enfeites natalinos.

O garçom que nos atendeu era uma figura! (foto mais tarde…) O povo lá estava muito animado, contente, rindo e fazendo brincadeiras.

Bom, escolhemos de entrada uns nachos. De prato principal, eu escolhi um filé NY e o Mau decidiu encarar o famoso Legendário – que eu encarei no ano passado, até já postei uma foto aqui, no Diário de Bordo anterior.

Aí, amigos, quando a entrada chegou… Olha o susto:

Entrada

A gente já deveria esperar por isso, mas estávamos tão cansados de tanto andar, que nos esquecemos de como os americanos são exagerados nas doses. Só esse prato já dava pra ser entrada-principal-sobremesa, sem ninguém passar fome.

Depois de quase meia hora tentando comer esse prato, chegou o outro:

Principal

É claro que ninguém aguentou dar nem uma garfada, ou mordida, no que foi servido.

Perguntamos pro garçom, o Jason, se ele conhecia o programa do Man vs Food. Ele disse que não tinha TV em casa, mas que sabia qual programa era. Aí ele disse que, no caso, nós fomos totalmente fail… Isso sim é pagar mico!

Então, completando a frase do início: E na batalha do Man v. Food… A comida venceu, de nocaute!!!

Mas o melhor ainda estava por vir… Jason perguntou se eu queria embalar a comida pra viagem. Achei legal, porque no quarto do Hotel tínhamos uma geladeirazinha e no saguão tinha microondas, dava pra aproveitar. Esperei ele levar os pratos com ele, pra embalar a comida e trazer pra mesa. Qual foi a minha surpresa quando alguns minutos depois Jason trouxe 2 caixas desmontadas, montou rapidinho e entregou pra mim no maior estilo “se vira, meu bem”. E lá fui eu pagar o segundo mico do dia, colocando toda aquela comida que sobrou dentro das caixas, no meio do restaurante.

O mico só não foi maior porque meu marido conseguiu superar a babaquice, quando, ao tentar esquentar a comida no microondas do hotel, em pleno saguão, ao invés de acertar 3 minutos, mudou o relógio do microondas para 3 da manhã! Teve que pedir ajuda ao pessoal da recepção…

Mas voltando ao Hard Rock Café, quando a conta chegou, Jason havia preparado um mimo para a gente:

Conta

Achei uma gracinha o gesto dele! Falamos que vamos voltar no ano que vem e ele disse que até lá irá melhorar o português dele, e prometeu bem mais do que um “obrigado”. Vamos cobrar!

Olha a figura:

Jason

Sim, eu cortei a gente na foto, porque estávamos tortos, de tanto comer!!!! Ninguém merece esse susto…

Beijos and Queijos!

RSS 2.0 | Trackback | Comentar

Comentarios desabilitados.