Bloggers Bleggers Blum!

Tem dias que eu tô bloggers daí aparece uns bleggers e eu fico blum mesmo!

Indaiatuba carece de BONS restaurantes…



Sabe quando você está no meio do trabalho, mas precisa sair para almoçar, e resolve ir num restaurante mais perto, para um almoço rápido?
Então, é exatamente esse tipo de restaurante que Indaiatuba anda carecendo.
Até uns tempos atrás eu ia na Padaria Suiça, mas além da comida de lá estar cada vez mais ruim, paga-se caro por isso.
O Veneza, que já foi o restaurante modelo na cidade, também está cada vez mais ruim. Não adianta abaixar o preço: tem que fazer uma mudança radical na cozinha, em todos os sentidos.
O Restaurante do Lima eu fui uma vez só. Sempre ouvi falar muito bem dele, mas a minha decepção foi tão grande, que nem pretendo dar uma segunda chance. Ninguém merece ficar 10 minutos na fila para pesar a comida, né? Resultado: almoço frio e sem graça.
São poucas as opção que resta, dentre elas o Thinho´s – que nunca nos deixou na mão, principalmente no quesito atendimento, algo que é sofrível em Indaiatuba – e a churrascaria Jatobá, que por coincidêcia é do mesmo dono do Tinho´s.
Só que não dá para comer todo dia lá, né? É preciso variar, mas está ficando difícil…
Outro lugar muito bom era o restaurante Lotus, mas deu a louca no pessoal e eles transformaram o restaurante em apenas comida japonesa (não é chinesa, é japonesa) inclusive no almoço. Aí complica…
Então eu peço para o pessoal que foi engabelado pela reportagem de que Indaiatuba é a cidade com melhor qualidade de vida no Estado de São Paulo, venham investir em mais restaurantes rápidos para almoço durante a semana.
Se até Ponto Frio e Dicico vieram para cá, por

RSS 2.0 | Trackback | Comentar

Comentarios desabilitados.