Bloggers Bleggers Blum!

Tem dias que eu tô bloggers daí aparece uns bleggers e eu fico blum mesmo!

O problema é sempre da Nota Fiscal




Uma das piores loja que já frequentei!

Eu não gosto do Magazine Luíza.
Fui na loja física na minha cidade acho que umas três vezes até hoje.
Nas duas eu fiquei zanzando pela loja e ninguém me atendeu. Cheguei a pedir pelo amor de Deus a um vendedor para me atender, mas ele preferiu ficar batendo papo a fazer a venda. Fui embora sem comprar nada.
Na terceira vez eu fui comprar um item de uma lista de casamento. Apesar da má vontade e da morosidade, comprei o item, que existia na loja, paguei e acreditei na palavra na vendedora quando ela disse que eles entregariam o presente na casa da noiva.
Alguns meses depois encontro minha amiga e pergunto: “E aí, gostou dos copos?”; “Que copos?”; “Ué, da lista de casamento… O Magazine Luíza não te entregou?”; “Não!”.
Ligo para a loja espumando! “Ah, sabe o que é? É que o sistema não conseguiu emitir a nota no nome da noiva, então não foi entregue, ficou retido”.
DANE-SE O SISTEMA QUE NÃO CONSEGUIU FAZER A NOTA FISCAL CORRETAMENTE!
A loja tinha meu nome, endereço e telefone. Por que não me avisaram do problema? Se não tivesse perguntado à minha amiga, jamais saberia que o produto nunca foi entregue.
Jurei nunca mais pisar na loja.
Aí minha mãe encasquetou de comprar uma bola suíça, aquelas usadas pra fazer pilates. Ela faz fisioterapia, e um dos exercícios usa essa bola.
Procurei em mil lugares – e adivinha? O lugar mais em conta era nessa B-O-S-T-A de loja. Pior: só na loja virtual. Na loja física não vende.
A coisa já começou mal ainda no cadastro do site, porque depois de preencher tudo, dava erro no login. Ele já dizia que eu estava logada, mas pedia pra logar de novo e dizia que o nome de usuário e a senha estavam incorretos.
Comprar, nem pensar!
Tento atendimento pelo chat… Nada.
Tento pelo telefone… 7 minutos de espera! Pra falar com a primeira pessoa… Pra falar com a segundo foi mais uns bons minutos.
Fiz a compra pelo telefone.
Legal, a comprovação chegou por e-mail.
No mesmo dia a compra foi liberada pelo cartão de crédito.
3 dias úteis para a entrega.
E…
E…
E?
E aí?
2 dias depois ainda estava o mesmo status do pedido: pedido aprovado.
Necas de separar no estoque e enviar pra transportadora.
Ligo de novo, fico 13 minutos ouvindo que o Magazine Luíza tem mais de 50 anos e se preocupa com o cliente.
Sei… Pura pinóia!!!
Ao ser atendida adivinha o que eu tive que ouvir?
“É, nós estamos com problemas para emitir a nota fiscal, por isso o seu produto sofrerá atraso, mas eu dou a minha palavra que na sexta feira ele será entregue”.
Coisas que eu não acredito: Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada do Dente, que o Mundo irá acabar em 2012 e que o Magazine Luíza irá entregar meu produto na sexta-feira.
E a culpa é de quem? Da nota fiscal, claro! Sempre ela!!!
Magazine Luíza: vem se estressar!!!

RSS 2.0 | Trackback | Comentar

Comentarios desabilitados.