Bloggers Bleggers Blum!

Tem dias que eu tô bloggers daí aparece uns bleggers e eu fico blum mesmo!

Atitudes Desesperadas




Acredito que o Brasil inteiro vem acompanhando nas últimas semanas a interminável briga entre Record e Globo.
Sinceramente? Não sei o porquê de tanto auê!
Que a Globo não é santa, sabemos há muito tempo.
Que o Edir Macedo é dono da Rede Record, além de várias outras empresas, e já foi para na justiça várias vezes por causa do que a Igreja Universal apronta, também já sabemos há muito tempo também.
Então, por que fazer uma programação de um dia inteiro só sobre isso?
Não é dever da imprensa noticiar denúncias de lavagem de dinheiro, corrupção e o diabo a quatro? Então qual é o problema do dono da emissora ir parar novamente nas principais manchetes dos veículos de comunicação? Por que a Record se sente tão perseguida pela Globo? Pior: por que ela usa esse fato o dia inteiro em sua programação?
Isso parece uma típica atitude de desespero. Enquanto a Globo noticia o fato geral e cita a Rede Record, a Rede Record se resume a choramingar que a Globo a persegue, que a Globo também tem o rabo preso (e quem de poder hoje em dia não tem?) e a cada instante faz a chamada: NÃO PERCA EM INSTANTES: A PERSEGUIÇÃO DA REDE GLOBO CONTRA A REDE RECORD… NÃO PERCA EM INSTANTES A GLOBO ISSO… NÃO PERCA EM INSTANTES A GLOBO AQUILO…
Sabe pra que que isso serve? Para dar mais ibope à Globo, ou tentar aumentar a audiência da Record, falando da mais forte concorrente, já que a programação rotineira nem é tão boa assim, pois não adianta gastar mundos e fundos contratando figuras conhecidas do público do concorrente, sem uma base sólida de conhecimento na área, sem talento de quem realmente interessa, nada adianta e muitos se apagaram ao trocar de emissora.
Poder de compra não significa qualidade. E é de qualidade que o telespectador sente falta, é de qualidade que o público brasileiro precisa.
Alguém aqui viu a Globo fazer esse papel ridículo, citando a Rede Record, ou o Bispo Edir Macedo, ou a Igreja Universal a cada 2 minutos em sua programação? Pois é…
Por que a Rede Record não se diz perseguida também pela MTV, que fez dezenas de piadas sobre o caso no programa Furo MTV, ou então pela revista Veja, que além de colocar o escândalo na capa, ainda fez uma extensa matéria sobre o caso?
É de parar para pensar se é realmente ESSA a programação que VOCÊ quer que entre na sua casa todos os dias.
Por isso eu sou a favor de: NEM GLOBO, NEM RECORD – VÁ LER UM BOM LIVRO.
Essa novela de quinta categoria eu já desliguei da minha TV. Meu cérebro agradece. Faça o mesmo e veja como a sua vida poderá mudar para melhor.

RSS 2.0 | Trackback | Comentar

Comentarios desabilitados.