Bloggers Bleggers Blum!

Tem dias que eu tô bloggers daí aparece uns bleggers e eu fico blum mesmo!

Em um segundo as coisas mudam…



Faz mais de uma semana que não acesso a Internet.
Tá, faz uma semana e 2 dias…
Incrível como que nesse tempo tanta coisa que era importante na minha vida acabou mudando.
Mas o mais importante é que justiça foi feita!
Tá, você não tá entendendo nada, né? Deixa eu tentar resumir: você só conhece as pessoas de verdade, quando você dá poder a elas. E, não importa o quão elas pareçam empenhadas, determinadas, diferentes, modificadoras: no fim não dá para você negar a sua essência.
Sei que alguns xeretas de plantão já devem estar se roendo and corroendo para saber a mais nova fofoca do pedaço, mas a vida não é feita apenas do mundinho virtual. Coisas ruins e más pessoas também existem fora da internet e é sobre elas que estou me referindo neste post.
Porém, como fora do mundo virtual é mais fácil de se pegar uma mentira, a justiça foi feita mais rápida e mais dura. Mas isso não significa que aos poucos o pessoal do mundo virtual também não consiga enxergar quem é quem.
O fato é que cada um prefere dançar conforme a sua própria música – o que não é errado – e é muito mais fácil ser dissimulado do que fazer escolhas que muitas vezes podem se tornar permanentes. Mas isso não quer dizer que as aproximações e convivências sejam verdadeiras, apenas convenientes.
É por isso que a maioria desses relacionamentos são tão superficiais e instáveis.

RSS 2.0 | Trackback | Comentar

Comentarios desabilitados.