Bloggers Bleggers Blum!

Tem dias que eu tô bloggers daí aparece uns bleggers e eu fico blum mesmo!

Não, eu não morri…



Gentem, fazia tanto tempo que eu não logava no blog, que tinha até esquecido o login e a senha…
Bora puxar lá do fundo da cachola!!!
A ausência tem explicação:
– Primeiro as chateações do Servidor deste blog. Já faz algum tempo que anda baleado, cada vez que mando um post pra publicação, ele dá erro, fica salvo como rascunho e eu tenho que ir lá republicar.
– Segundo as chuvas. Meu, não pára de chover! É no começo do ano, é depois do começo do ano, é depois do depois do começo do ano… Aí quando sai um solzinho, a gente quer mais é desentocar de casa. Mas arriscar a cair um relâmpago e queimar TUDO, na na ni na não!
– Terceiro a falta de tempo. Prometi pra mim mesma que nesse ano não abandonaria o site da The Sims TV. Até comecei bem, mãããããs… Já estou 3 semanas sem atualizar.
O pior de tudo isso é que estava trabalhando em um diário de bordo, referente a uma viagem que fiz no ano passado ainda, para postar tim tim por tim tim para vocês. E quem disse que eu consigo terminar os textos? Quem sabe quando fizer um ano que voltei de viagem, consiga postar o primeiro capítulo do diário de bordo…
Mas a verdade é uma só: eu tenho muita coisa pra postar, pra comentar, pra compartilhar. Só me falta tempo.
E, apesar de ser ano de eleição, não ficarei aqui prometendo pra vocês que nunca mais deixarei a leseira tomar conta de mim novamente, porque sei que não serei capaz de cumprir.
O fato é que, entre chuvas, lutos, mil compromissos, eu nunca esqueço desde cantinho e odeio desapontar meus leitores, que volta e meia entram aqui para dar uma espiadela.
Então, crianças, sejam boazinhas, se não o Santa Claus não deixará o pirulito de Natal para vocês no sapatinho da lareira.
Fez sentido?
Se pra você sim, então me explica, porque eu não entendi nada…
Vou me despedir de uma forma que faz tempo que não me despeço: beijo pra quem é de beijo, abraço pra quem é de abraço e pra quem é fdp… Pé na bunda!

RSS 2.0 | Trackback | Comentar

Comentarios desabilitados.